pixuquinha

O aluno começará uma caminhada de sucesso e ensino forte contando com a orientação de profissionais competentes.

Atividades são promovidas, as quais estimulam novas descobertas para que a criança construa sua compreensão do mundo.

Seguindo o Referencial Curricular do MEC, o conteúdo apresenta uma visão multidisciplinar, integrando as áreas de Leitura e Escrita, Matemática, Natureza e Sociedade, Movimento, Artes Visuais, Música e Culinária.

Cada nível é composto de quatro volumes, que integram todas as disciplinas. De acordo com o nível, as crianças recebem material de apoio: conjunto de letras e caderno de linhas verdes. Personagens “reais” – uma turma do “barulho”. Toda a coleção é ilustrada por personagens criadas especialmente para estimular a compreensão das crianças em relação ao mundo que as cerca. É a Turma do Luan, que vive e compartilha sempre novas aventuras com os alunos.

Softwares educativos selecionados por uma equipe pedagógica especializada acompanham o material.

Os professores que utilizam o Sistema Anglo de Ensino passam por treinamentos presenciais, conduzidos pelos próprios autores do material.

Além disso, recebem o Manual do Professor, com fundamentação teórica, sugestões para todas as aulas, atividades paralelas, indicações de materiais e recursos didáticos.

A qualquer momento, os professores podem trocar informações com os autores, por meio de um canal de comunicação exclusivo, disponível na internet e utilizar recursos de multimídia.